Top

Gop Tun toca no Madame Satã na estreia do projeto Decadence avec Elegance, de RG!

Os deejays da Gop Tun vão fazer a festa, a nossa festa (!), nessa quinta-feira (28.04). Os caras invadem um ícone de São Paulo: a boate Madame Satã, símbolo da desvairada pauliceia dos anos 80 e 90, reduto de punks, góticos, artistas, boêmios, gays, roqueiros,playboys, socialites e soltos afins… Todo mundo passou por lá… você já?

O crash entre um dos coletivos mais importantes da cena atual com um templo do fundamento da diversão é a premissa do mais novo projeto de RG: Decadence avec Elegance! Vamos celebrar o nightlife paulistano, com noites de celebração pura, que valorizam a memória da noite, criando uma plataforma de ocupação das casas noturnas que fizeram a história da cidade – hoje um tanto esquecidas, mas presentes na memória afetiva.

O projeto só para convidads vai invadir cenários icônicos, com personagens célebres. Mas com um twist: uma alta dose da identidade de RG. Uma festa cool, elegante e jovem. Com o oferecimento de Budweiser – uma cerveja rockstar, como nosso festa – e Cîroc – a vodka superpremium das celebrações em alto estilo e extravagância, que elegeu dois hosts para nossa festa, Barbara Paz e Paulus Magnus, personagens notáveis, que amamos.

A muitíssimo gata Marina Dias vai receber os convidados com sua nonchalance musical, ecos roqueiros dos anos 80… Magal, o deejay que mais passou pelas pick ups do clube, vai manter o clima old school ao lado de Gé, que tocava por lá e hoje é o dono do Madame. Será uma noite autêntica, pois.

Atente ao traje sugerido: gótico suave.

Dicotomia perfeita para uma festa das boas, onde a decadência é da maior elegância…

Mais de Festa