Top

SP ganha versão do High Line novaiorquino na Vila Madalena

A Vila Madalena ganha a partir de quinta (14.04) sua própria versão do famoso High Line Park, de Nova York – com direito a obra de arte do grafiteiro Kobra! A inauguração do espaço, na verdade, acontece na noite desta quarta (13.04), mas é só para convidados.

Leia mais: Alunos de escola de moda do Vidigal desfilam criações em SP

Instalado em um dos pontos mais altos do bairro mais boêmio de SP, na Rua Girasol, o complexo de arte, música e gastronomia foi inspirado no parque suspenso novaiorquino. O local contará com quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop, com sofisticados cardápios de pratos quentes, petiscos de bar e drinks. A mixologia, vale dizer, é assinada pelo premiado Vinny Ribeiro, vice campeão do Diplomático World Tournament.

O projeto de arquitetura, assinado pelo escritório Meireles + Pavan, conferiu aconchego à grande área ao ar livre, com lounges espaçosos, compridos bancos que simulam os do parque original e sua linha férrea/trilhos marcados no chão. A parte fechada tem pé direito duplo, de 6 metros, paredes e acústica de vidro, o que permite uma sensação de liberdade e comunicação com a natureza em todos os ambientes. O paisagismo ficou por conta de Gigi Botelho.

“Todos os móveis e luminárias foram feitos sob encomenda seguindo fielmente o estilo do que existe na High Line, bem como drinks e finger foods leves originais de Nova York, ao lado de algumas exclusividades gastronômicas”, adianta um dos sócios, Renato Cury.

O deep house será o conceito musical, e o aspecto artístico terá também gravuras e esculturas como as que existem no original – já mencionamos o Kobra, né?

SERVIÇO
Bar High Line
Rua Girassol, 144 – Vila Madalena – São Paulo/SP
Segunda-feira: fechado
De terça à sexta-feira: das 18h até o último cliente
Sábado e domingo: das 12h até o último cliente

Mais de Festa