Top

Bruno Gagliasso vai comemorar aniversário em SP… Aos detalhes!

Bruno Gagliasso comemora 34 anos nesta quarta-feira (13.04). O ator vai receber um time de bacanas, à noite, em sua hamburgueria (Burger Joint), no bairro dos Jardins, na capital paulista. Só pra lembrar, na inauguração do espaço, foi Cléo Pires, Felipe Solari, entre outros.

GALERIA: Bruno Gagliasso recebe para inauguração do Burger Joint em SP

No Instagram, Gagliasso agradeceu às mensagens de aniversário. “Que dia feliz…. Acordar e ver tantas mensagens de pessoas que amo, respeito, admiro e quero perto de mim é emocionante. OBRIGADO meus amigos queridos. Amo todos vocês”, exclamou. Nas hashtags, brincou, ao dizer que está ficando velho e que envelhecer é algo bom.

Sua mulher, a também atriz Giovanna Ewbank, parabenizou o marido: “Você é o cara mais legal, mais lindo, amoroso, talentoso, mais amigo e mais apaixonante do MUNDO! E também não só porque é o seu aniversário…Mas porque você mudou a minha vida pacata e a transformou em um turbilhão de emoções e muito amor, assim como você faz na vida de todos em que você passa”, disse ela, comentando que o ama mais que tudo.

Mais de Festa