Top

Tarado ni Você e Selvagem no Grito de Carnaval RG!

Esquentando os tamborins, RG orgulhosamente apresenta seu Grito de Carnaval!

Para abrir todas as alas, convocamos atrações espetaculares para uma festa de carnaval diurna, numa aprazível casa em Cidade Jardim, neste sábado (30.01). O clima é de bloquinho, à beira da piscina, para receber convidados da turma de RG.

Veja também: Latino Sunset RG, o vídeo

Abre os trabalhos a DJ Carolina Nogueira, com uma seleção de sambas antigos, desses que a gente canta sorrindo. Na sequência, o bloco Tarado Ni Você assume os trabalhos, com suas versões baticum para as canções de Caetano Veloso, poeta-mor, baiano-maravilha. Para encerrar em grande estilo, a dupla Selvagem fará uma ode carnavalesca nas pick ups, para nos deixar extasiados e carnavalizados.

E ainda: RG Tropical Sunset virou vídeo!

Para alegria dos convivas, um maravilhoso bar de Belvedere – we know the difference! Para refrescar, cerveja Miller para todos, porque é sempre Miller time! Para saracotear, um bar com drinks feitos com cachaça, um oferecimento da Cachaça Leblon – porque cachaça não é água não! No menu, uma seleção de iguarias do grupo Pobre Juan, grelhadas em supermodernas churrasqueiras Weber, da Spicy.

O dress code é “bloquinho”: inspire-se nos blocos paulistas e cariocas, no carnaval de rua do Recife, nos lindos foliões do grupo Carnageralda. Se quiser uma ajudinha, o designer Diego Cattani estará a postos com suas resplandecentes cabeças, à venda numa instalação maravilhosa. Venha feliz, e venha quente! Só não vai quem já morreu!

Mais de Festa