Top

RG Supper Club: Cerveja Corona recebe para late lunch em Trancoso

O RG Supper Club, nosso clubinho privê no Quadrado chez Joana Vieira, em Trancoso, recebeu uma turma bacana nesta segunda-feira (28.12) para mais um late lunch. Quem brindou os convidados desta vez foi a cerveja mexicana Corona – combinada com limão, como manda o ritual.

GALERIA: A estreia do  RG Supper Club em Trancoso, sob o comando da Sky

O chef argentino Diego Perez – discípulo de Francis Mallman – e seus assistentes, Rômulo Morente e Nahuel Di Tomasso, preparam as comidinhas do nosso QG. O get together teve salada de abóbora ao rescoldo, cama de rúcula e queijo de cabra, ceviche de peixe branco, gaspacho melancia e faina uruguaia de queijo. Delícia!

Leia também: RG em Trancoso! RG Supper Club abre a temporada de verão 2016!

As meninas da Casa da Glória, Nelly e Nanda Teixeira, foram buscar flamboyans fresquinhos para fazer o décor. A curadoria é da expert Kelly Lobos. Os drinks são assinados pela Chandon, que também se encarrega da espumante. A cerveja mexicana bem gelada com limão fica por conta da Corona. Para aplacar a sede, água Evian. E ainda, a SunglassMe, um movimento das marcas de luxo da Luxottica com os óculos de sol mais bacanas.

Mais de Festa