Top

Chandon arma late luch com Fernando Droghetti no RG Supper Club, em Trancoso

RG Supper Club desembarca em Trancoso para uma série de sunsets especiais na casa de Joana Vieira, no Quadrado, bem do lado da igrejinha. O hotspot de RG começa a ferver a partir do dia 27 de dezembro, mas para saudar o ano novo, no dia 2 de janeiro, é a vez da Chandon receber nossa lista de bacanas.

Leia mais: RG em Trancoso! RG Supper Club abre a temporada de verão 2016!

Fernando Droghetti, aka Jacaré do Brasil, um dos grandes anfitriões de Trancoso, aceitou o convite e vai comandar as caçarolas – o menu ainda é surpresa, mas a gente sabe que seu late lunch pós-praia, às 16h, será incrível… “A ideia é reunir os amigos e receber para um almoço, como sempre fiz no Quadrado. Punha a mesa pra fora e servia”, destaca Droghetti. “O cardápio vai ser o mesmo lá de casa, com a ajuda da Dona Jandira, que trabalha há 20 anos com isso. É a melhor cozinheira”.

Jacaré, como é conhecido, vai chamar os amigos pro RG Supper Club. “O clima vai ser o mesmo de quando recebo em casa pra jantar ou almoçar. Já tem oito anos que estou por aqui”, recorda. Na brincadeira, ele faz um alerta: “só não vale servir o Almoço (nome de seu porquinho de estimação)”.

Os drinks para harmonizar? Os refrescantes Chandon Passion on Ice e Chandon Fresh. Veja as receitas:

CHANDON PASSION ON ICE
– Chandon Passion
– 2 cubos de gelo
** Servir em taça bojuda, a mesma de vinho branco

CHANDON FRESH
– Chandon Riche Demi-Sec
– 4 a 5 cubos de gelo
– 2 fatias de laranja
** Servir em taça bojuda, a mesma de vinho branco

Mais de Festa