Top

Projeto Essência Bela será lançado oficialmente nesta terça-feira (15.12)

Um grupo de mulheres poderosas se uniram para fazer o bem. Pelo menos essa é a ideia do Essência Bela, projeto que será apresentado na tarde desta terça-feira (15.12) no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo e é descrito como “um grupo de jovens amigas unidas pelo desejo de valorizar as virtudes e a essência da alma feminina, através do engajamento na sociedade por meio de eventos e encontros com fins beneficentes para organizações idôneas, além do uso das redes sociais para uma comunicação exponencial de seu propósito”.

Com a missão de valorizar a mulher e sua autoestima “de dentro para fora”, tomando atitudes para que o mundo melhore, o grupo de amigas é poderoso, afinal, reunir Adelzira Malheiros, Adriana Reid, Analice Nicolau, Ana Paula Zogbi, Bia Kawasaki, Carol Castelo Branco, Claudete Daud, Cris Tamer, Denise Andrade, Dora Porto, Flavia Martins, Iara Jereissati, Isabella Fioretino Hawilla, Juliana D’Agostini, Larissa Mokarzel, Livia Leão, Lorena Pires, Malu Burckauser, Manuela Queiroz, Maria Beltrão, Mariana Medeiros, Marthina Brandt, Maythe Birman, Nazaré Barbosa, Raquel Pitta, Solange Wilvert e Suzana Gullo é para poucos.

Leia mais: Abertura da mostra do projeto Inlócu: veja quem foi ao evento

A ideia é pensar num mundo melhor, numa cidade mais humana e colocar as mangas de fora para que tudo saia do papel. A influência, os contatos e as amizades dessa turma também contam como valiosos pontos e se usados a favor de uma causa nobre, todos saem ganhando. RG vai passar por lá e conta em seguida como foi o lançamento. Para ficar de olho…

Mais de Festa