Top

Woman in Music: Lady Gaga e mais em celebração de revista americana; fotos

Lady Gaga mostrou seu abdômen torneado no red carpet da celebração Women in Music, da revista americana Billboard. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (11.12), em Nova York (EUA).

Leia também: Ryan Murphy quer Lady Gaga na 6ª temporada de “American Horror Story”

Recentemente, a cantora foi à estreia do filme “The Hunting Ground” (ainda sem título em português) e contou sobre o abuso que sofreu aos 19 anos. “Nunca contei a ninguém por sete anos. Não sabia o que pensar sobre isso”, disse. “Não sabia como aceitar, não me culpar ou pensar que era minha culpa. Foi algo que, realmente, mudou minha vida e quem eu era: meu corpo e pensamentos. (…) Muitas pessoas sofrem com isso não só emocionamente ou fisicamente, mas há uma dor física também como resultado desse abuso. Ser estuprada é traumatizante (para a vítima) de algum modo”.

E ainda: Lady Gaga é eleita Mulher do Ano de 2015 pela Billboard

A cantora foi homenageada com o maior prêmio, o de Mulher do Ano, e esteve acompanhada do noivo, Taylor Kinney, durante toda a cerimônia. Outro colaborador de Gaga, Tony Bennett, também fez uma aparição, como outras cantoras: Selena Gomez, Demi Lovato e Lana Del Rey.

Mais de Festa