Top

RG Tropical Sunset by Chandon vai esquentar o sábado!

Se por algum motivo de força maior (ainda assim, imperdoável) você perdeu o última festa de RG, pode comemorar: o sunset caliente ganhou mais uma edição! Desta vez, ele é tropi-caliente: o RG Tropical Sunset by Chandon rola neste sábado (5.12). A nossa parceira Chandon, é claro, vai levar muito espumante e um bar especialíssimo de drinks para refrescar a tribo.

Quem coloca o povo para dançar é o DJ Tutu Moraes, pajé da melhor festa de música brasileira destas bandas, a Santo Forte. O set “brasucália” do pesquisador musical mistura desde os clássicos da MPB e samba até pontos de umbanda e candomblé, carimbó, frevo, maxixe, tropicalista e marchinhas de carnaval. Para reforçar a trilha sonora, RG reúne uma dupla clássica que andava separada pela ponte aérea: nossas queridíssimas DJs Rosana Rodini e Carol Nogueira.

A empresária e jet setter Verane Murad abre as portas de sua linda casa na Cidade Jardim para abrigar nosso batuque, das 15h às 22h. Para alimentar os convivas, repeteco da parceria de sucesso com a Cozinha 212, projeto gastronômico de Victor Collor de Mello e Stefan Weitbrecht. A Evian e a Cîroc também entram nessa, com mais refrescos para apagar os incêndios na pista. Os convidados ainda saem de lá com um delicioso mimo de beauty & health care da Mentholatum.

Enfim, impossível recusar o convite do nosso diretor, Jeff Ares, e da nossa publisher, Patrícia Carta. Nos vemos lá!

Mais de Festa