Top

Festa de premiação do Future Makers é nesta quarta (02.12), na Cartel 011

A gente já falou em RG sobre o prêmio Future Makers, concurso para empreendedores e criativos de todo o país que estão criando o futuro da moda e do design com inovação e sustentabilidade. Pois nesta quarta (02.12), rola a grande festa de encerramento da premiação, na Cartel 011, a partir das 20h.

Leia mais: Future Makers: concurso incentiva jovens a utilizarem materiais sustentáveis

A iniciativa realizada pela ProjectHub, rede criada no Brasil e formada por milhares de empreendedores criativos, em parceria com a DuPont™Tyvek® recebeu durante três meses projetos de empreendedores e estudantes do mundo da moda e do design que têm como base no uso de materiais recicláveis.

Os curadores do concurso, Jackson Araujo e Andrea Bisker, são também uma das principais referências da noite. Especialistas em moda e consultores de tendências, eles falarão sobre ¨Ressignificação e Afetividade¨, que trata sobre como o design e a moda têm o poder de trazer um novo olhar sobre conceitos, materiais e a cadeia produtiva desses mercados, transformando até mesmo valores sociais.

A noite de celebração terá apresentação do vencedor, divulgação dos finalistas, bate-papo com especialistas e ainda muita música e descontração com os Dj’s Beto Chuquer e Mari Rossi.

Como prêmio, o ganhador terá a opção de escolher entre uma participação exclusiva na New York Fashion Week ou no iSaloni em Milão.

O evento é aberto e gratuito, mas tem vagas limitadas. Por isso é preciso fazer inscrição pelo e-mail projetos@projecthub.com.br

SERVIÇO:
FUTURE MAKERS – FESTA DE PREMIAÇÃO
Quando: 2 de dezembro
Horário: às 20 horas
Local: Cartel 011
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 517 – Pinheiros
RSVP: rsvp@projecthub.com.br

Mais de Festa