Top

Helena Augusta arma jantar para a blogger Leandra Medine

Por Matheus Evangelista

Leandra Medine, a moça que comanda o blog Man Repeller, considerada por muitos a precursora do street style, desembarcou em São Paulo pela primeira vez, e nessa quarta-feira (04.11), ganhou um jantar especial oferecido pela Santista Jeanswear, marca que a trouxe para o Brasil. Tudo aconteceu na casa da RP Helena Augusta, no Jardim Paulista, e nem a chuva desanimou os convidados.

Leia mais: Milão recebeu mais uma edição do jantar de gala amfAR

Marcado para as 20 horas, Leandra chegou uma hora depois, com vestido Paula Raia e jaqueta militar, ela conheceu algumas pessoas, foi apresentada para outras e manteve uma postura low profile. Negou o beijo de um homem, dizendo que não gostava desse contato – isso talvez explique o nome do blog! –, e parecia incomodada com a quantidade de fotos e pedidos para selfies que recebia. Passado essas apresentações, Medine desceu para o lounge criado para o jantar, sentou no braço de um sofá e por ali ficou. Do bar de cachaça ela passou longe e ficou a noite toda tomando tequila com limão e gelo. O drink, segundo ela, é o mais puro e o menos calórico. Em terras brasileiras ela provou a mistura com água de coco. Adorou a combinação!

Leia mais: RG mostra as colabs de Leandra Medine e Versus Versace para Superga

Do menu criado para o jantar pelo buffet Zest, Leandra dispensou o Bobó de Camarão com purê de banana da terra, mas se fartou com o espaguete de pupunha com cogumelos. Comeu duas pequenas porções. Antes tomou sopa fria de pêssego e blueberry. Seguiu sua dieta sem queijos e carnes. Sorriu pouco, perguntou pouco. Elogiou a cidade, disse ter adorado São Paulo e que esperava um clima mais quente – porque adora calor. “As pessoas são simpáticas demais. Minha impressão daqui foi positiva”, disse ela antes de deixar a própria festa, pouco antes das 11 da noite. Até a próxima…

Mais de Festa