Top

Belvedere arma festa black-tie no Copacabana Palace em torno do filme “007 Contra Spectre”

A vodka de luxo Belvedere arma no próximo sábado (07.11) uma festa black-tie no hotel Copacabana Palace. A celebração gira em torno da edição limitada Belvedere 007 SPECTRE e a parceria com a 24ª franquia do agente secreto, “007 Contra Spectre” – que chega esta semana aos cinemas. O jazz da inglesa Rowena Jameson dá o tom da festa organizada pela agêndia Multicase, que  segue a noite ao som dos DJs Emiliano Beyruthe, Pathy de Jesus e Ricardo Bräutigam (Cadinho), além de uma atração surpresa.

GALERIA: O badalado red carpet da première de Spectre, em Londres

Exatamente à 00h07, a Sony Eletronics e a Belvedere realizam uma interação especial com projeção mapeada. O drinque da noite é o clássico Dry Martini, feito com Belvedere vodka e finalizado com casca de limão. “Batido, não mexido”, como diz James Bond. Os convidados irão conhecer os dois itens colecionáveis, especiais e limitados, que celebram a parceria de Belvedere com a 24ª aventura de Bond, SPECTRE.

RG QUER! Beldevere Silver Saber 007 Spectre

AS GARRAFAS
Belvedere 007 SPECTRE, traz um novo rótulo, além do logo 007 estampado, a imagem do Gunbarrel (tambor da pistola), ícone clássico do espião que dá o toque especial para o visor translúcido do palácio de Belvedere. A marca de S.P.E.C.T.R.E. (instituição vilã que dá o nome da nova franquia) aparece em detalhe na garrafa. Belvedere Silver Saber é ainda mais exclusiva, estão disponível apenas 150 unidades no Brasil na versão 1.75L. As icônicas garrafas com rótulo metálico e um iluminador serão comercializadas nos melhores clubes e pela internet.

EMBAIXADOR
O empresário Bruno Van Enck (da Barbearia Corleone) foi convidado para ser o embaixador da festa e viaja com um grupo de amigos. “O local escolhido não podia ser melhor, o Copacabana Palace faz parte da história brasileira e das comemorações luxuosas, vista pro mar, trajes clássicos, gente bonita e bebida excelente são fatores chave para uma festa incrível”, disse, ressaltando que foi presenteado com uma versão da garrafa ultra limitada que tem apenas 100 unidades no mundo todo. O empresário revela o seu drinque favorito à base de Belvedere, o Rosemary Frost do bar Sub Astor, em São Paulo:

INGREDIENTES
50 ml de vodka
1 maracujá
15 ml de licor de maçã verde Marie Brizard ou Apple Puker
30 ml de purê de maçã verde (¼ de maçã verde + 15 ml de suco de limão Siciliano + 15 ml de xarope de açúcar com canela)
ramos de alecrim

MODO DE FAZER
Macere o purê de maçã verde com o alecrim em uma coqueteleira. Acrescente o maracujá, a vodka e o licor de maçã verde. Bata vigorosamente com gelo em cubo e verta em copo com coagem dupla sobre gelo novo.

GUARNIÇÃO
1 ramo de alecrim e 1 fatia de maçã verde

Mais de Festa