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Galeries Lafayette comemora nova identidade visual com festa em São Paulo

Em seus 120 anos de história, a Galeries Lafayette nunca perdeu uma característica: a inovação. Então, não é de se espantar que a tradicional loja francesa tenha buscado ares diferentes por meio de uma nova campanha visual.

“Desejávamos que a Galeries Lafayette lançasse uma mensagem forte, até mesmo provocante. A marca é mestre da arte da reinvenção, razão pela qual chegamos ao conceito de “novo chic”. Era perfeito para o DNA da marca e sua nova orientação”, explica Erik Torstensson, fundador e diretor criativo da Wednesday Agency London, que foi responsável por criar a campanha.

Entre os personagens escolhidos para fazer parte dessa peça, a dançarina estrela Marie-Agnès Gillot, o músico Gabriel-Kane Day Lewis, o chef Pierre Jancou, as modelos Camille Rowe e Anais Mali, a colunista de moda Mademoiselle Agnès e os gêmeos dançarinos e coreógrafos os Twins. Todas singulares e livres, como se espera dos representantes desse símbolo máximo francês.

Para completar a experiência dos consumidores, o e-commerce também mudou de cara. Ficou mais fluido, ventilado e com muitas novidades. Destaque para as criações de 150 marcas que criaram peças exclusivas para representar esse “Novo Chic”.

Como as novidades são muitas, nessa terça-feira (20.01), a Galeries Lafayette recebe convidados para comemorar em parceria com o Comitê Regional de Turismo de Paris e Região. RG vai e mostra tudo, como sempre!

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