Top

SOL Sunday Sessions apresenta Tom Zé em São Paulo no domingo

Tom Zé já cantou todo seu amor por São Paulo na música “São, São Paulo”. Falou que carrega a cidade no seu peito, apesar de todo seu defeito. Mas, como ele mesmo fala que por aqui é só trabalhar, no domingo (04.10) é dia de cantar. Ele se apresenta em mais uma edição do SOL Sunday Sessions, na capital.

O cantor apresenta o show “No Buraco da Fechadura” com repertório que vai desde “Jimi Renda-se” a “Além de 2001”, parceria com Rita Lee. O local, você já sabe. É no Manioca (espaço de eventos do Maní, em Pinheiros), com comidas assinadas por Helena Rizzo. RG estará lá acompanhando a chegada dos convidados e shows, mostrando todos os detalhes no Instagram: @SiteRG.

Leia mais: Thiago Pethit e Silva animam a segunda edição do SOL Sunday Sessions, no Manioca

Além de Tom, também se apresenta o cantor carioca Diogo Strausz, revelação da cena musical. Ele mostra músicas de seu álbum de estreia, “Spectrum Vol.1”, que passeia do eletrônico ao tecnobrega, dando espaço ainda ao drum’n’bass. Entre os shows, quem comanda a pista é o jornalista, DJ e produtor musical Marcus Preto.

“O público lotou todas as seis edições que fizemos até aqui. É motivo de orgulho para a cerveja SOL Premium oferecer a São Paulo um evento único que une a melhor música brasileira ao melhor da gastronomia”, avalia Carina Hermida, gerente da marca. “Nosso consumidor privilegia experiências únicas e inovadoras, e o Sol Sunday Sessions está sempre em busca de surpreender o público com novas atrações e novos sabores, tudo para animar as tardes de domingo”, finaliza Carina.

Para Marco Assub, Diretor de Marketing & Novos Negócios da Barry Company, que idealiza e produz o evento, o Sol Sunday Sessions é um sucesso, fato que se comprova com números. “Tivemos ingressos ‘sold out’ em todas as edições. Criamos este formato especialmente para a cerveja SOL, trazendo música e gastronomia de primeira, mas de forma descontraída. E tudo está interligado: o cardápio com as atrações musicais do dia, a cerveja na temperatura ideal. Tudo é pensado para que o público aproveite a experiência ao máximo e finalize seu domingo em alto astral”.

Os convites para esta edição do Sol Sunday Sessions estarão à venda pelo site Food Pass (www.foodpass.com.br) e custam R$ 120 por pessoa. Além de assistir aos shows, o ingresso dá direito ao menu completo elaborado pela chef Helena Rizzo, cerveja Sol e Michelada.

GASTRONOMIA
O Sol Sunday Sessions une o melhor da música brasileira com o melhor da gastronomia, tudo embalado pela cerveja mexicana SOL para animar as tardes de domingo. O menu exclusivo é assinado pela chef Helena Rizzo, que criou um cardápio inspirado pela trajetória do Tom Zé especialmente para este dia.

Mais de Festa