Top

Ingressos esgotados para o gala da BrazilFoundation, em NY

Acabaram os ingressos para o jantar de gala da Brazil Foundation, que acontece quinta-feira (17.09), em Nova York, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito nesta segunda (14.09) pela organização. O baile arrecada fundos para os projetos no mundo todo.

Leia mais: “Levo em consideração como fica o bumbum”, diz Fernanda Lima sobre jeans 

A festa, com apresentação de Fernanda Lima e o Pedro Andrade (do GNT), celebra os 15 anos da fundação e 450 do Rio de Janeiro. O Dream Team do Passinho, grupo formado por cinco jovens moradores de comunidades, abre as apresentações com suas músicas e coreografias, enquanto Fernanda Abreu encerra. O evento também marca o lançamento da campanha “Todos pelo Rio” (“All For Rio”). Pretende despertar o olho da comunidade internacional em apoio a projetos e instituições que ajudam a melhorar a qualidade de vida de milhares de cariocas.

Veja também: BrazilFoundation Gala New York terá show do Dream Team do Passinho

O jantar arrecada fundos para o financiamento de projetos sociais e reúne todos os anos cerca de 500 convidados do mundo empresarial, diplomático, do esporte e artístico.

HOMENAGENS
Esta edição terá homenagens à Chair Andrea Dellal, ao o francês Pierre Lacaze, CEO da LCM Commodities. Haverá ainda a entrega do International Philanthropy Award à WITNESS.

No Brasil, a empresa co-fundada por Peter Gabriel é parceira do Coletivo Papo Reto, que recebeu apoio este ano. O grupo de jovens defende direitos humanos e segurança para moradores do Complexo do Alemão e Penha, no Rio de Janeiro.

Mais de Festa