Top

Taittinger realiza sua primeira sunset party no Brasil

Uma turma de bacanas da agenda de Fernanda Barbosa já recebeu o convite: é neste sábado (29.08) a primeira sunset party da marca superpremium de champagnes Tatittinger no Brasil. O endereço é espetacular: a modernista Casa Jereissati, em São Paulo, palco de happenings especiais.

A festa tem um bom motivo: celebrar a inclusão da região de Champagne na lista de patrimônios culturais da humanidade, vitória da região e também pessoal de Pierre-Emmanuel Taittinger, o homem que hoje representa a marca, um dos líderes mais atuantes nesse reconhecimento.

“Taittinger vive um momento de celebração pelas conquistas recentes e sempre está disposta a dividir esse sucesso com as pessoas, por isso decidimos que uma sunset party seria perfeita para comemorar com nossos convidados, em alto estilo”, afirma Rafael Martins, Brand Manager da Taittinger no Brasil. Para brindar em grande estilo, a marca apresenta na festa seus champanhes mais especiais – Comtes de Champagne –armazenados em caves de giz do século IV D.C.

RG, claro, vai te mostrar todos os detalhes da sunset party, que tem produção de Cris Diniz, set list do DJ Jean Molina, jazz da banda Eureka on the street, buffet de Tata Cury, uma deliciosa mesa de doces de Nininha Sigrist. Tudo acompanhado de brindes com Taittinger. Até sábado!

SOBRE TAITTINGER
O Champagne Taittinger é importado e distribuído no Brasil pela Interfood Importação. Atualmente, a Taittinger está sediada na Abadia de Saint Nicaise (Reims), local onde os monges trabalharam desde o século 13 e, hoje, o Champagne faz parte da vida dos que lá vivem.

São 288 hectares de vinhedos próprios, sendo 34 importantes “crus” (vinhedos) e que estão divididos da seguinte forma: 37% Chardonnay, 48% Pinot Noir e 15% Pinot Meunier. Hoje, Pierre-Emmanuel Taittinger tem ao seu redor um time de pessoas jovens, ligadas pelo espírito de conquista e continuidade. Sua filha Vitalie e seu filho Clovis o acompanham em sua aventura.

Siga a Taittinger:
Facebook: @champagnetaittinger
Instagram: @ChampagneTaittingerOfficial
Use as hashtags: #TaittingerSunsetParty #ChampagneTaittinger #Taittinger #ComtesdeChampagne

Mais de Festa