Top

24º Bingo da Obra do Berço será domingo (30), no Leopolldo

A Obra do Berço, presidida por Vera Helena Pires Oliveira Dias e com um time formado por várias voluntárias da alta sociedade paulistana, promove a 24ª edição do seu bingo beneficente neste domingo (30), às 18:00, no Leopolldo do Itaim ( Rua Tabapuã, 1.353). Os convites estão à venda por R$ 250 (jantar incluso) pelos telefones 3031-7300 e 2369-0275 ou no e-mail di@obradoberco.org.br.

Leia mais: Bazares beneficentes: Ovo, Nosso Bazar do Bem e Eu ajudo o Inca

Além de contribuir com as entidades apoiadas pela Obra do Berço, os 700 participantes concorrem a prêmios incríveis como viagens para hotéis Leading Hotels of the World, um relógio Cartier, bolsas Chanel, Botega Venetta, Tods, entre outras marcas, um vestido Sandro Barros, joias de Ara Vartanian, Jack Vartanian, Mauricio Monteiro, Casa Castro, Izabel Esteves e mais.

O objetivo é atingir uma arrecadação no mínimo equivalente a de 2014, que ficou em aproximadamente R$ 650 mil.

O foco do Bingo Obra do Berço é manter os programas sociais desenvolvidos pela instituição: três creches, um programa que atende crianças e adolescentes no horário contrário ao da escola e um programa profissionalizante, que prepara o jovem para o mundo do trabalho.

A Obra do Berço tem três unidades em São Paulo, para atender pessoas de alta vulnerabilidade social nas áreas de educação, saúde e cidadânia.

Mais de Festa