Top

Kryolan abre sua primeira loja conceito no Brasil; veja quem passou por lá

A marca de make up alemã Kryolan inaugurou sua primeira loja conceito no Brasil na noite da última quinta (06.08), em São Paulo. O evento teve a participação da atriz Fernanda Vasconcellos, do CEO Wolfram Langer e do diretor de marketing Dominik Langer, respectivamente filho e neto do fundador da marca, o químico Arnold Langer.

A Kryolan já possuía um showroom na cidade, que não foi muito bem sucedido. Desta vez, a expectativa de Wolfram é bem diferente. “Queríamos um local e uma apresentação apropriados. Antes, tínhamos um representante, agora somos nós que coordenamos tudo”, diz sobre a nova loja, que fica na Bela Cintra, região dos Jardins. A concept store terá mais de 5 mil produtos e atenderá todo tipo de consumidor, não apenas maquiadores profissionais.

Leia mais: “Menos é mais bonito, principalmente para a mulher real”, diz maquiadora da Beyoncé 

Apesar de ser conhecida por atender especialmente as necessidades de quem trabalha com maquiagem mais artística (cinema, TV, teatro, efeitos especiais…), de acordo com Wolfram, muitas pessoas gostam de usar Kryolan no dia a dia. Se você duvida que é possível fazer um make up levinho com os produtos de alta cobertura da marca, Wolfram desafia: é só passar lá e pedir ajuda a qualquer um dos vendedores.  “O nosso staff foi treinado para dar o melhor atendimento, ou seja, para ensinar realmente como usar os produtos”, orgulha-se.

O CEO da empresa familiar que está prestes a completar 70 anos parece não ter medo (ou ignorar) da crise brasileira, e já tem até planos de abrir mais uma loja no país. Desta vez no Rio de Janeiro, mais perto de onde está seu maior cliente, a televisão. O sonho deve demorar pelo menos um anos. “Mas sonhamos de um jeito bem realista”, avisa Wolfram.

Na galeria ao lado, a gente mostra quem esteve na festa de abertura.

Mais de Festa