Top

Victor Collor de Mello lança o VIC&CO Post, jornal sobre o universo masculino

Não é de hoje que Victor Collor de Mello se dedica a retratar o universo masculino. Seja em suas séries fotográficas ou no VIC&CO, site que começou em 2011, ele se dedica a explorar os assuntos que movem a cabeça do homem.

Agora, ele dá mais um passo nessa direção. Nessa terça (04.08), ele lança o VIC&CO Post, um jornal trimestral que pretende ser uma extensão do seu site. A ideia é informar e mostrar como aplicar tudo aquilo que pode interessar seu público alvo. Ao todo, serão sempre 10 mil unidades distribuídas em diferentes locais que tem a ver com esse estilo de vida.

“Homens serão sempre homens… Os carros que almejamos desde pequenos brincando com miniaturas, a imaginação de uma mulher linda e sozinha com panos esvoaçantes na brisa do mar ou mesmo nos lençóis da sua cama. Um fim de semana de comida fresca feita no fogo à lenha, as viagens intermináveis de verão ou inverno, o estilo de ícones do cinema ou da vida real que vão se tornando nossos ídolos ao longo dos anos…”, resume poeticamente ele.

Para comemorar a novidade, haverá coquetel no Cartel 011, só para convidados. RG vai!

Mais de Festa