Top

Rimowa lança réplica de avião histórico em evento com show de Norah Jones

A Rimowa apresentou, nessa segunda-feira (20.07), uma réplica do icônico avião Junker F13 durante a AirVenture em Oshkosh, nos EUA. Parece estranho a primeira vista, já que a marca é conhecida pelas malas, certo? Mas é que a história dela está intimamente relacionada à da aeronave.

A label alemã foi a primeira a fazer malas de alumínio, examente o mesmo material utilizado nos F13 – a mãe de todas as aeronaves comerciais do mundo. Ou seja, a Rimowa acompanhou toda a evolução da aviação mundial por meio de suas peças.
E para comemorar esse momento histórico, a réplica foi apresentada para poquíssimos jornalistas que foram convidados para conhecer a novidade em primeira mão. E RG estava entre eles.

Como se nada disso já não fosse incrível o bastante, Alessandra Ambrósio e e o modelo alemão Johahnes Huebl participaram do evento, que ainda contou com show surpresa de Norah Jones (sim!!!). Bacana, né?

O mais diferente é que o Junker F13 construído pela Rimowa está à venda, por US$ 2,2 milhões de dólares. E há boatos de que, quem comprar, ganha uma mala comemorativa…

Mais de Festa