Top

Tudo sobre a segunda edição do Arraiá no Jardim

Sem ideia do que fazer no próximo final de semana? Entre os dias 20 e 21 de junho acontece a segunda edição da Festa Junina do Shopping Cidade Jardim.

E vai ser tudo bem típico, com comidinhas tradicionais. Haverá bolos da Fleischmann, Itubaína Retrô, cappucino e chocolates Três Corações, vinho Quente com Agaxtur, cachorro-quente Tatá Cury com bisnaguitos Pullman, buraco quente do Buffet Addad, refrigerante de fibra da Fibz, O Pudim com minipudins de paçoca, Palletas Helado Monterrey, pipocas de paçoca e alecrim da POP Art. Ou seja, perdição total.

Os pequenos poderão se caracterizar com os profissionais do salão infantil Glitz Mania e ainda participar de gincana com quadrilha promovida pela Reebok. Ah, e terá também confecção de cavalinhos de pau pela Love Blankie. Os pais também podem se divertir com a brincadeira Argola na Chandon.

Por fim, rola por lá um bingo beneficente em prol do Projeto Velho Amigo na Reebok, entre às 18 e 20 horas. As prendas, claro, serão de lojistas do shopping e parceiros do evento.

Serviço
2º Arraiá no Jardim
Local: Jardins do Shopping Cidade Jardim (3º e 4º pisos)
Data: 20 e 21 de Junho (sábado e domingo)
Horário: Das 16h às 20h

Mais de Festa