Top

Pela primeira vez no Shopping Cidade Jardim, Vestidas para Brindar by Chandon tem programação agitada!

Noivas, anotem na agenda: no próximo dia 18 de junho, acontece o já tradicional Vestidas para Brindar by Chandon, um evento da Harper’s Bazaar Noiva em parceria com a Chandon. Nessa edição, a coisa toda rola no Shopping Cidade Jardim, também patrocinador máster do evento.

E a programação vai ser extensa! Por lá, vai rolar uma palestra do professor João Braga, especialista em História da Indumentária e da Moda e com consultoria de stylist no lounge Harper’s Bazaar Noiva. Depois, Martha Medeiros apresentará duas costureiras bordando um vestido e Tânia Bulhões exibirá mesas montadas para a celebração.

Ainda haverá inúmeros manequins usando vestidos de festas de conceituadas marcas do shopping e o lançamento do serviço de Shopping Cidade Jardim by Wedding Gift, que permite a criação on-line de uma lista única de presentes de casamento. A ambientação incluirá ainda o Quarto da Noiva (com vestido Martha Medeiros, lingeries da Intimissimi e make ups), além de Bar e Lounge Chandon.

Para tudo isso ser possível, um time de peso está organizando todos os detalhes. A produção e a decoração são assinadas pela Ayrosa Design de Projeto, com mobília da 100% eventos, tapetes da By Kamy, acessórios de decoração e flores da Ideia Única. As comidinhas serão do buffet Grecco Copolla  os docinhos da Bouquet de Mouguet, e os drinks, claro, by Chandon. Os registros do ‘grande dia’ com o vídeo maker Cristiano Ferrari. No dia as picapes serão comandadas pelo DJ Igor Cunha. Ah, e Gables, Chandon, Cidade Jardim e Carta Editorial são responsáveis pela lista de convidados!

Mais de Festa