Top

Thaila Ayala, clothes, drinks & tattoos @ SP

Thaila Ayala dá mais uma rasante em São Paulo. Desta vez, especialmente, para receber, nessa quarta-feira (10.06), convidados na marca T.ISHIDA, da estilista Tica Ishida.

Thaila já se autoproclamou madrinha da marca. “Eu sou muito amiga da Tica (estilista) e acompanhei todo o desenvolvimento da marca. Sonhei junto. Estava rodando um filme em Ohio (o “The Long Home”) quando a loja foi inaugurada, em maio. Queria muito celebrar junto com ela e é isso que faremos nesta quarta-feira (10.06)”, diz a atriz.

Dessa vontade surgiu a ideia do Clothes, drinks e tattoos, “para misturar tudo o que gostamos”, diz Thaila. Um estúdio pop-up de tatuagem (o Seven Stars) será montado dentro da T.ISHIDA, com direito a sorteio de tatuagens, entre looks incríveis, cervejas Budweiser e bom som. Os convites estão sendo feitos por Thaila e Tica, pessoalmente, por meio de whats app e DM (direct message) pelo Instagram, tudo bem pessoal e agora já.

“Claro que vou fazer uma tatuagem”, diz Thaila, que semana passada fez o maior buzz com um snap direto da loja da marca. “Quase enlouqueci, comprei metade da loja”. Mas sobrou a outra metade, viu?! Passa lá.

Serviço
T.ISHIDA
Clothes,drinks & tattoos
Data: 10.06
Horário: 19h
Endereço: Rua Ministro Rocha Azevedo, 901

Mais de Festa