Top

Durante o Inverno, Mário Bulhões abre dois pop-up clubes no Rio

Por André Aloi

Depois de oito anos à frente da Pacha Búzios que encerrou as atividades na última semana, Mário Bulhões já está focado em novos projetos. Abre duas novas casas esta semana no Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Um deles com nome escolhido por ele, o “Pop Up Club”. O outro nasce sob o espectro do conhecido beach club Cafe de La Musique – abençoado pelo Cristo e com vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas -, presente em diferentes praias brasileiras, como Jurerê Internacional (SC) e Trancoso (BA).

Os dois nightclubs começam em uma operação temporária: seis semanas no Inverno e outras 12 no Verão, quando o Rio de Janeiro recebe mais turistas, atendendo também ao Réveillon. “As casas no Rio acabam perdendo o apelo com o tempo. O carioca gosta de novidades, por isso essa operação permite com que o clube não se desgaste, deixando um gostinho de quero mais”, revela Bulhões.

No Pop-up, com capacidade para mil pessoas, às sextas o foco é a música eletrônica. Aos sábados, não se prenderá ao gênero musical. A diversidade é tamanha que, por exemplo, numa semana recebe atrações do Leblon Jazz Festival e na outra os sertanejos da Wood’s.

Pela primeira vez no Rio de Janeiro, o Cafe de La Music repetirá a fórmula adotada em outras cidades, com o eletrônico. Mas abre frente para outros gêneros aos domingos, com sertanejo e samba. “Nesse tempo de Pacha fiquei muito enrijecido com a música eletrônica, agora estou abrindo para outros setores que conversam com nosso público, classe AAA e formadores de opinião, que hoje não têm muita opção no Rio”.

Com o fechamento da Pacha de Buzios, o empresário informa que em breve o espaço reabre com um nome próprio. Só aguardar!

CONFIRA AS PROGRAMAÇÕES

POP UP CLUB
Sexta, 5 Junho: WINTER PLAY SHOWCASE
Sábado, 6 Junho: GRAND OPENING

Sexta, 12 Junho: SEXTAS POP UP apresenta JET LAG
Sábado, 13 Junho: LEBLON JAZZ SESSIONS
Shows: AFRO JAZZ (RJ) + JESUTON (UK)

Sexta, 19 Junho: SEXTAS POP UP apresenta TITO (EUA)

Sábado, 20 Junho: WOOD’S TOUR
Shows: UGO & BRUNO / MATEUS

Sexta, 26 Junho: SEXTAS POP UP apresenta MAKE U SWEAT
Sábado, 27 Junho: SALVE GUANABARA
Roda de Samba da Salve (com o grupo Samba Moscada!)

Sexta, 03 Julho: SEXTAS POP UP apresenta PIC SCHMITZ
Sábado, 04 Julho: CARRAPETAS
Sexta, 10 Julho: SEXTAS POP UP apresenta MARIO FISCHETTI
Sábado, 11 Julho: MODINHA!

CAFE DE LA MUSIQUE
Sábados e Domingos, 16h às 22h

Sábado, 6 Junho: GRANDE LANÇAMENTO
Line Up: Rodrigo Sha, Bernardo Campos e Fabio Tepper

Domingo, 7 Junho: CAFE SERTANEJO
Ugo & Bruno + DJs à confirmar

Sábado, 13 Junho: BETOKO (Mexico)
Line Up: BETOKO (MEX) + Fabio Tepper

Domingo, 14 Junho: SAMBA & CAFÉ
Line Up: Confirmação em breve!

Mais de Festa