Top

Após sucesso da última temporada, Bud Mansion reabre as portas com programação agitada

Boa notícia para quem adora esportes, excelente cerveja e todas as coisas boas da vida: a Bud Mansion reabre as portas após o sucesso da última temporada. A partir dessa quinta-feira (28.05), a Budweiser Mansion Sports Nigths Edition recebe uma intensa programação que mistura esportes, gastronomia e festões.

Ao todo, serão 20 dias de atividades, que incluem exibição de grandes lutas do UFC, jogos da NBA e da Copa América. Tudo exibido em TVs Samsung espalhadas pela casa e em um telão no lounge da marca. Por lá, haverá também uma nova edição do 2Talk, Poker Nights, Karaokê e prévia do novo “label” Churrascada.

A coisa toda é produzida em parceria com a Agência Haute, que é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de ações criativas voltadas para um público segmentado.

E para começar com o pé direto, a abertura começa em clima de soft opening com o Bud&Burger – afinal, é dia mundial do hambúrguer. RG estará por lá e mostrará tudo no nosso Instagram. Segue a gente!

Mais de Festa