Top

Roberto e Justus e Ana Paula Siebert se casam em SP

Por Clarissa Wagner via The Passionist

O casal Roberto Justus e Ana Paula Siebert realizaram um casamento inovador, desde o Save The Date – uma história de quadrinhos que brincava com os cinco casamentos do noivo- até o dia do casório, realizado no dia do aniversário de Roberto.

A decoração by Cris Ayrosa não tinha nada de convencional. A expert fez uma grande mesa que virou um “palco” (isso mesmo!). Entre os cinco pratos servidos à francesa, 40 dançarinos subiram no palco para dançar. Show!

Roberto usou terno confeccionado sob medida pelo alfaiate Alexandre Won, um dos principais nomes da alfaiataria brasileira. O tecido italiano é exclusivo da marca Vitale Barberis Canonico, de lã fria e Mohair na cor azul, escolhido especialmente pelo alfaiate, que pensou no conforto do noivo.

O look monocromático e despojado foi pedido de Roberto Justus, já que o casamento se mistura com a festa de aniversário do empresário. A cor azul estará presente tanto na camisa quanto no terno, com o mesmo tom e textura, além de botões feitos especialmente para a ocasião, na cor exata do traje. O noivo ainda dispensou a gravata e sugeriu que os convidados fizessem o mesmo.

A noiva usou um modelo exclusivo de Samuel Cirnansck. O estilista, que estava no casamento, me contou que foi um dos modelos mais desafiadores que fez. “Foram 600 mil cristais bordados, uma verdadeira joia”, destacou. Realmente o vestido ficou LINDO! Vamos combinar que a beleza da noiva ajuda, né? Para completar, flores by Graciella Starling.

Confira todas as fotos do casamento no blog de nossa editora social Clarissa Wagner aqui

Mais de Festa