Top

Absolut Nights transforma o Tomorrowland!

Não se fala de outra coisa: neste feriado tem Tomorrowland, o festival belga de EDM que traz seu espírito místico para o Brasil.

Para celebrar o clima, ABSOLUT, mais uma vez, vai transformar todos os elementos da noite com doses surpreendentes de arte e criatividade. Agora, quem ganha a cena são as pessoas, que serão convidadas a se transformarem em criaturas únicas.

O Transform Arena contará com maquiadores e figurinistas para expressar quem você gostaria de ser. Mais tarde, todo o desejo que as pessoas têm de se libertarem durante uma noite inteira será representado em uma performance artística. Uma experiência fascinante numa das noites mais inesquecíveis do ano.

Matheus Verdelho e Tainá Muller já entraram no espírito e serão transformados em seres místicos, no melhor clima do Tomorrowland.

RG vai acompanhar as intervenções durante os três dias do festival, em tempo real! Acompanhe no nosso instagram, o @siteRG e também nas redes sociais da Absolut, tanto no Facebook quanto no Instagram: @absolutvodka e @AbsolutBrasil.

A gente se vê por lá! #AbsolutNights #TomorrowlandBrasil

Mais de Festa