Top

Derrick Carter é atração da RARA; RG revela os embaixadores da festa

Tem festa nova no Rio.

Neste sábado (25.04), estreia a “RARA”, festa de Filipe Raposo e Francisco Frodizi que promete virar o novo hit da cidade. Pra atender a carência dos cariocas que gostam de musica fina, com super DJs de house e techno que raramente vêem ao Brasil. Para a primeira RARA, o nome do jogo é Derrick Carter. Apenas um dos papas do house.

A festa propõe uma experiência menos clube, mais íntima. Locações lindas (no Rio tá fácil), natureza exuberante, 500 pessoas, soundsystem impecável. E cobertura total de RG, media partner das RARAS – serão 4 por ano. No line-up da primeira, além de Carter, os DJs Filipe Raposo, Rodrigo Peirão, Bernardo Campos e Markinhos Meskita, turma quente que constrói, há anos, a cena carioca.

A festa tem um quê de secreta… Para ter acesso à festa, é preciso ser convidado por um dos embaixadores, bacanas do Rio, amigos de RG. Na lista, Rosana Rodini, Lívia de Bueno, Yuri Zero, Mary Zander, Bianca Comparato, Vicente de Paulo, Candé Salles, Lauren Holmes, Sacha, Stephanie Wenk, Rioman Carel, Rodrigo Peirão e Flávia Machado. Outro segredo é a locação: só será revelada na véspera – mas a gente adianta que é uma locação dos anos 20, no coração do Rio.

Alem dos drinks, espere provisões de Pizza do Amor, Monsieur B. (burgers) e Market Ipanema (saladas, sanduíches e sucos). Porque a coisa promete sets longos, já viu, né?

Se você não foi convidado por um dos embaixadores, ainda pode comprar um convite (R$ 70, mais taxa de conveniência) no site da festa, aqui. A senha pra compra é: derrickcarter. Agora, como você sabe a senha, passe para os amigos que você realmente acredita que possam fazer dessa uma festa RARA.

RG vai, e você?

Facebook.com/RARAfesta
Instagram: @rarafestarara

Mais de Festa