Top

Derrick Carter é atração de festa secreta, no Rio de Janeiro

Derrick Carter é unanimidade quando o assunto é House Music. Considerado por muitos um dos maiores DJs do segmento em atividade e uma lenda viva sobre o assunto, é ele quem comandará as pick-ups da festa RARA.

O evento, que RG é midia partner, acontece no próximo sábado (25.04), a partir das 14h e segue até meia-noite, no Rio de Janeiro. Os DJs Filipe Raposo, Rodrigo Peirão, Bernardo Campos e Markinhos Meskita, todos conhecidos da cena carioca e também fãs de Derrick, completam o line-up.

A festa tem um quê de secreta… A casa onde acontecerá essa celebração à música eletrônica só será revelada na véspera, mas a gente adianta que é uma locação dos anos 20, no coração do Rio de Janeiro, com jardim.

Além de decoração temática e muitos drinks, as comidinhas servidas têm assinatura de Pizza do Amor e Monsieur B. (hambúrguer).

Para ter acesso à festa, é preciso ser convidado por um dos embaixadores. Mas RG entrega a senha para que nossos leitores possam comprar o convite (R$ 70, mais taxa de conveniência): derrickcarter. Agora, como você sabe a senha, passe para os amigos que você realmente acredita que possam fazer dessa uma festa RARA.

Nas redes sociais, siga no Facebook e Instagram!

Mais de Festa