Top

Alexandre Birman lança sapato inspirado em “Cinderela”, em SP

Por André Aloi

RG esteve, nesta quarta-feira (25.03), no Shopping Iguatemi, em São Paulo, para o lançamento do sapato de Alexandre Birman com inspiração no filme “Cinderela” – licenciado pelas marcas Swarovski e Disney. Depois, os convidados assistiram à nova versão do filme.

A top Carol Trentini chegou ao lançamento usando o sapato de Birman, vestido PatBo e colar da marca de cristais. “Eu não tinha essa obsessão, nunca fui muito de princesas. Cresci no interior (Panambi, RS), nunca fui pra Disney”, disse, comentando que apesar disso sua preferida era a princesa Bela, da “A Bela e a Fera”.

Ela disse que hoje, que trabalha com o universo da moda, se importa mais. “O sapato é lindo, a mulher sabe quando é confortável e veste bem. Não dá pra perder por aí”, brincou.

Birman – que também é dono da Arezzo, Anacapri e Schutz – estava acompanhado da mulher, Johanna Birman. Sobre o lançamento do sapato, inspirado no conto de fadas de “Cinderela”, explicou: “a única exigência foi que usássemos o sapato do filme como referência, que tem muito a ver com a nossa marca, e usar material exclusivo da Swarovski”, disse.

Foram mandadas três opções ao estúdio americano, e eles escolheram essa para o lançamento nacional. A peça, que custa R$ 4.220, será comercializada sob encomenda nas lojas do designer de sapatos. Uma outra foi colocada à venda no mercado internacional, inclusive, na Saks, da Quinta Avenida, nos EUA.

Birman vai para a Disney nas próximas semanas comemorar o aniversário da filha mais velha, Olga, que completa 3 anos no próximo dia 9 de abril. Ele também é pai de Vera, de 11 meses.

Mais de Festa