Top

Tropical Tunes arma festa para lançar label, no interior de SP

Sábado (14.03) rola o lançamento da festa Tropical Tunes, a partir das 14h, na Fazenda Remadejo, em Cotia (distante 35 km de São Paulo). A celebração comemora os aniversários de Lucas Camargo, Kim Jackson, Mit Ammar e Ivan Arcuschin.

Será a primeira festa do label, que acontecerá em diferentes pontos da capital paulista a partir da próxima edição, sempre pensando nos pilares: ambiente exclusivo, boa música e a “galera”. Para participar desta primeira edição, a entrada é restrita à lista de convidados.

O transporte será oferecido pela organização para que os convidados possam beber, se divertir e voltar para casa sem preocupações. “Organizaremos um ponto de encontro de onde o ônibus e vans com música e bebida conduzirão todos ao evento”, informa o comunicado da produção. Apesar de não ser recomendado ir de carro, haverá estacionamento no local.

Para comandar as pick-ups, estão previstos DJ sets do próprio Ivan Arcuschin, de Antonio Curti, Gui Reiff + Dudu Sax e mais, com o melhor da House Music. Let’s get Tropical! Nas redes sociais, a hashtag será #TropicalTunes. RG vai!

Mais de Festa