Top

Lilly Sarti arma jantar no restaurante Baretto, em São Paulo

Por Clarissa Wagner

O restaurante Baretto, no Hotel Fasano, em SP, será palco de jantar armado pelo whisky escocês Chivas Regal e a label Lilly Sarti para celebrar o lançamento da coleção de inverno 2015 da marca, na próxima semana. O encontro contará com menu harmonizado com Chivas Regal desenvolvido pelo Chef Lucca Gozzani em parceria com o Master de Chivas Regal 18 anos, Eduardo Rotella.

No menu? Canapés quentes e frios, como de atum marinado envolto em fatia fina de pepino e bruschetta de funghi com lâminas de grana padano. Os pratos quentes são compostos por Raviolini de mussarela de búfala ao molho de tomate e manjericão e risoto de cogumelos. Para a sobremesa, mini torta de maça e profiteroles de gianduia com amêndoas.

Em tempo: Os convidados conhecerão a coleção apresentada na última edição do SPFW, que buscou referência no trabalho de Roberto Burle Marx. A nova linha estará disponível ao público no dia 5 de março, nas três lojas próprias da marca: em São Paulo na Flagship Peixoto Gomide e Shopping JK e no Rio de Janeiro no Shopping Fashion Mall.

RG vai!

Mais de Festa