Top

Pool Party RG by Belvedere reúne turma bacana em SP

Neste sábado (31.01), aconteceu a Pool Party RG by Belvedere, no Brooklin, em São Paulo, evento que reuniu uma turma bacana á beira da piscina com boa música, boa comida e clima bem descontraído. A Belvedere Vodka foi a patrocinadora oficial da festa e ofereceu drinks deliciosos durante a tarde toda.

Quem apareceu para conferir a pool party pôde conhecer em detalhes, o local escolhido para sediar a festa; o escritório da Puí, uma empresa de participações cujo projeto assinado por Matheus Farah.

O cenário incrível da pool party ficou por conta do bom gosto de Carol e Juliana Ayrosa, da Ayrosa Design. Os móveis assinados pela Mobili deram um toque ainda mais especial no espaço. RG amou!

Foi impossível não notar os detalhes da decoração como as velas e vasos da Ideia Única, que incrementaram a decoração desde a entrada. Os tapetes que complementaram a decor da pool party são da grife by Kamy. Luxo!

As comidinhas ficaram por conta do Vinil Burger, que ofereceu aos convidados seus deliciosos mini hambúrgueres. Eram tantas opções que foi difícil experimentar um só.

Com tanto calor, bom mesmo foi se deliciar com os sucos da Joy nos sabores pêssego, manga  maçã, uva e frutas vermelhas. Quem preferiu algo mais encorpado, aproveitou a presença da Chandon e seus espumantes incríveis.

Os convidados de RG ainda foram presenteados com gifts recheados de surpresas da Princess e Guess, que também decoraram os cenários da pool party com toalhas e almofadas . RG também recebeu apoio d e uma parceiro e tanto; a Brand Pensilvânia, da Plano a Plano.

Não faltou boa música na pool Party RG by Belvedere. Nas pick-ups, os djs Isadora Góes, Ricky Glaz e o casal Mario Velloso e Pietra Bertolazzi comandaram a festa. O dj Philip A fechou a tarde e fez todos os convidados se soltarem na pista.

Mais de Festa