Top

Wild Turkey recebe embaixadores em jantar secreto, em SP

Por André Aloi

RG acompanhou, nesta terça-feira (27.01), um jantar secreto em celebração à marca de Whiskey Bourbon Wild Turkey, na Tofiq House, em São Paulo. O evento reuniu, pela primeira vez, os 20 embaixadores oficiais da marca.

O happening girou em torno, também, da vinda pela primeira vez do Associate Distiller da global, Edward Russell, que adorou ser recebido. “Começou calmo depois ganhou corpo, uma coisa meio rock ‘n’ roll, que tem muito a ver com a marca”, explicou, também falando sobre as operações da marca no Brasil: “fazemos o que estamos acostumados na América, que é trabalhar drinks que tornem o uísque atrativo para gerações mais novas”.

Não à toa, no evento havia drinques preparados pelos reconhecidos Kennedy Nascimento (Beato) e Spencer Jr. (Isola Bar).

O cardápio assinado por Raphael Desperite – do restaurante Marcel e da supper club Fechado para Jantar, que propõe criar experiências temáticas – teve aperitivos, como amêndoas defumadas no bar e finger food de costelinha com barbecue de beterraba.

Entre outras coisas, um Black Cod foi servido com palmito pupunha e gergelim, além de cogumelos com lâminas de bacon e compota de uva maçaricada. “É uma cozinha meio sulista, me lembra a da minha mãe”, comparou Russel, brincando que o crème brûlée dos brasileiros é muito doce e que comeu só um pouquinho.

Por falar em cozinha brasileira, em sua estada em São Paulo, nesses dias que precederam o evento, Russel teve a oportunidade de experimentar a famosa feijoada brasileira com caipirinha, moqueca de peixe, pizza e rodízio japonês. Adorou todos!

Mais de Festa