Top

Sábado é dia de Pool Party RG By Belvedere!

Ok, tá muito calor… mas isso pode ser bem divertido! Numa pool party, é providencial… Neste sábado (31.01), venha se refrescar com mais uma edição da sensacional Pool Party RG By Belvedere. É a nossa primeira festa de 2015. Anime-se!

As atrações são de grande vulto. Amigos de RG assumem as pick ups: Rick Glaz, Isadora Goes e o Projeto M.O.N. (do casal Mario Velloso & Pietra Bertolazzi). Para encerrar a coisa em grande estilo, Phillip A, aka Fatnotronic, promete incendiar a pista. Coisa muito fina, atração de peso… o cara toca nos réveillons de Trancoso (na festa do taípe), nos festivais mais legais do país, em pistas gringas de respeito… é demais.

Já fizeram seu RSVP: Dimitri MussardFelipe e Eduardo Scarpa, Talytha Pugliesi, João Velluntini Pimentel, Deborah Falci, Stela Jacintho, Duda Derani, Eduardo Toldi, Guto Neves, Luis Fiod… E a lista de Clarissa Wagner segue aumentando! Guess e Princess prometem gifts especiais para a nossa turma – que é legal ganhar um presente né?

Chris Ayrosa está nos últimos detalhes da festa. Mais atrações? Drinks de Belverede e Chandon, sucos Joy, comidas do Vinil Burger!… Prepare o seu look pool party e venha dar um tibum com a gente!

Mais de Festa