Top

Bud Mansion é o palco da final do Super Bowl e do comeback de Anderson Silva… lute pelo seu convite!

Vem aí a terceira edição do projeto Bud Mansion, que reúne esporte, gastronomia e entretenimento numa mansão assinada pela cerveja Budweiser. Cheers!

A programação, criada pela Agência Haute, é enorme. Começa nessa quarta-feira (28.01) e chega ao ápice no fim de semana, com dois eventos esportivos de vulto: a volta de Anderson Silva ao octógono do UFC, no sábado (31.01) e a sempre aguardada final do Super Bowl, no domingo (01.02) – que tem Kate Perry, Lenny Kravitz e a disputa entre o New England Patriots e o Seatle Seahawks. Um barbecue ajuda a criar o clima, very ianque.

Mas a coisa toda já começa nesta quarta-feira (28.01), quando uma poker night abre as portas da mansão. Na quinta-feira (29.01), uma conversa com a turma do UFC é a atração do projeto 2Talk, harmonizado com os hambúrgueres mais hype da cidade, os do Z-Deli. Na sexta-feira (30.01), festa! Os bambas Mario Velloso e Pietra Bertolazzi comandam as pick ups.

E tem mais para o fim de semana: a superstar do fitness Gabriela Pugliesi e seu namorado, Ricardo Barbato, comandam uma manhã de atividades power. Mas não perca o fôlego: logo mais à noite, depois da transmissão do UFC 183, tem festa. After Fight!

Animou? Lute pelo seu convite, à venda no site da Haute, aqui (www.hautestore.com.br). RG vai!

Bud Mansion São Paulo
De 28 de Janeiro a 01° de Fevereiro
Av. Morumbi, 5429, São Paulo
Para maiores de 18 anos

Mais de Festa