Top

BRAZILFOUNDATION RECEBE PARA SEU 4º GALA EM MIAMI

Mais uma vez o Pérez Art Museum Miami (PAMM) será o palco do gala do BrazilFoundation, que realizada sua 4ª edição de seu Gala na cidade da Flórida. O evento, marcado para 31 de janeiro de 2015, irá homenagear projetos sociais que visam um Brasil melhor e reunirá brasileiros e estrangeiros em Miami em mais uma numa noite do bem. Colaboradores frequentes de outras edições do evento, que acontece também anualmente nas cidades de Nova York e em São Paulo, o casal Lais e Paulo Bacchi, CEO da Artefacto Internacional, assume o papel de chairs do baile.

Para comandar a noite, patrocinada pelas incorporadoras Terra e The Related Group, foram escalados a jornalista Gloria Maria e o empresário Lorenzo Martone, que, juntos, serão mestres de cerimônia. Nesta edição, a BrazilFoundation destaca três projetos sociais: a Fundação Banco do Brasil, representada pelo seu presidente José Caetano de Andrade Minchillo, a Fundação Xuxa Meneghel, dedicada a ações para crianças e adolescentes, e a Associação Filhos da Corrente, do capoeirista Renato Alexandre, o mestre Magrão, que oferece inclusão social através da capoeira para mais de 1.200 alunos nas regiões de Parelheiros e Paraisópolis, extremo sul da cidade de São Paulo.

Na categoria internacional de projeto social, a BrazilFoundation presta homenageam ao The Miami Project to Cure Paralysis, organização local que reúne médicos para pesquisar a cura da paralisia – e que está realizando o tratamento da atleta brasileira Lais Souza, tetraplégica após sofrer um acidente de esqui.

Cristina Brulay, que coordena as operações da BrazilFoundation em Miami, comemora: “A rede de colaboradores da fundação em Miami cresce e nos surpreende a cada ano. Estamos a dois meses do evento com ingressos praticamente esgotados. Isso nos dá a certeza de que os brasileiros que moram aqui em Miami, além dos estrangeiros que cada vez mais tomam conhecimento do trabalho da BrazilFoundation, estão sintonizados com os problemas do nosso país. E, sobretudo, estimulados a construir um Brasil mais humanitário”, afirma.

Como é tradicional nos Galas, um leilão será realizado para alavancar a arrecadação total da noite, destinada a apoios de outros projetos sociais do País. Em 13 anos de atuação, a BrazilFoundation já arrecadou quase US$ 35 milhões que apoiaram mais de 400 projetos sociais em 26 estados brasileiros. A apresentadora Eliana Michaelichen subirá ao palco para comandar as vendas.

Entre as peças que prometem ser bastante disputadas estão o par de brincos da de Grisogono, de ouro branco, diamantes e safiras; o poderoso relógio feminino da IWC, com ouro vermelho e diamantes; um capacete autografado no ato do leilão pelo piloto Emerson Fittipaldi, confirmado no evento; um quadro doKakati; quatro fotos do Rio de Janeiro por Cesar Barreto; onze cubos confeccionados por artistas brasileiros especialmente para a Art Basel; além de um pacote que inclui camiseta do Cristiano Ronaldo e dois ingressos para a final do Miami Open Tennis.

Caberá a cantora Vanessa da Mata encerrar a noite com um pocket show que irá reunir sucessos de seus 12 anos de carreira. Entre outras presenças já confirmadas estão a apresentadora Adriane Galisteu, a atrizDanielle Winits e o RP Helinho Calfat.

O 4º BrazilFoundation Gala Miami é realizado graças ao apoio dos patrocinadores Terra e The Related Group, Mandarin Oriental, American Airlines, Artefacto, Banco do Brasil, Crédit Agricole, Safra, Goldman Sachs, Diageo e de Grisogono.

Mais de Festa