Top

Heineken arma temporada de festas em parceria com o Bar da Laje, no RJ

Por Lara Svensson

 

A partir do dia 17 de janeiro, a cerveja Heineken promove, em parceria com o Bar Da Laje, no Morro do Vidigal, RJ, uma programação de eventos que se estende até fevereiro. Nesse período, aos finais de semana, a cervejaria traz os melhores DJs e músicos cariocas para animar uma turma que ama curtir o verão na cidade maravilhosa.

Entre os destaques confirmados estão: Dudu Azevedo, Patty de Jesus e João Sabiá, além do Dj da LuaDj João Rodrigo e Dj Xexeo. As festas vão todas acontecer no período da tarde, a partir das 17hs, durante o maravilhoso pôr do sol do Rio de Janeiro (RJ).

“Acreditamos em parcerias como esta com a Heineken. Onde unimos forças para proporcionar aos nossos clientes uma experiência inesquecível. Para isso, vamos misturar o visual e o astral do Bar a pessoas bacanas, música boa, comidinhas de boteco e a cerveja Heineken bem gelada. Esperamos que as pessoas se divirtam bastante e saiam muito felizes desta visita ao Bar Da Laje no Morro do Vidigal”, diz Marcos Brandão, dono do bar.

No primeiro final de semana, entre os dias 17 e 18 de janeiro, haverá uma programação especial. No sábado (17), quem se apresenta só para convidados de Carol Sampaio é Dudu Azevedo & banda e, no domingo (18), a DJ Patty de Jesus.

Na lista de confirmados para o primeiro dia estão: Luiza Valdetaro, Mauro Lima, Nathalia Dill, Yasmin Brunet e Zé Pretim.

Confira a programação completa:

Semana 1:

17 e 18 de janeiro

Dudu Azevedo & Banda (17) (Somente convite e credencial)

DJ Patty de Jesus (18)

Semana 2:

24 e 25 de janeiro

Banda Candieira (24)

João Rodrigo (25)

Semana 3:

31 de janeiro e 1 de fevereiro

Sindico do Bem (31)

Flavia Xexeo (1)

Semana 4:

7 e 8 de fevereiro

João Sabiá (7)

Dj da Lua  (08)

Mais de Festa