Top

Harry Winston vai patrocinar eventos de gala da amfAR

A marca internacional Harry Winston Inc. vai patrocinar os 27 eventos de gala realizados amfAR – fundação de pesquisa sobre o vírus da Aids – nos próximos três anos. Os famosos que vão apoiar a causa também deverão usar joias e relógios da marca.

O primeiro com a parceria acontecerá em Nova York, no dia 11 de fevereiro, com homenagens a Rosario Dawson, Patrick Demarchelier e Harry Belafonte. Entre as presenças ilustres, a top brasileira Alessandra Ambrosio.

“Já há algum tempo Harry Winston utiliza o glamour das estrelas de Hollywood e o fascínio causado por suas mais importantes e preciosas pedras para auxiliar na conscientização e arrecadação de fundos para causas de responsabilidade social,” diz Nayla Hayek, CEO da Harry Winston.

Os eventos representam mais da metade da arrecadação da instituição. Os valores são investidos em pesquisas pioneiras e programas de combate. “Estamos extremamente gratos à Harry Winston por esse compromisso com a amfAR e nossa missão é realmente sem precedentes,” explica o Chairman da amFar, Kenneth Cole.

A Harry Winston também se torna um dos principais apoiadores da iniciativa da amfAR Countdown to a Cure (Contagem Regressiva para a Cura), com foco no desenvolvimento de programas científicos para o alcance da cura da AIDS até o ano de 2020.

O apoio da Harry Winston à amfAR também significa a expansão da presença internacional da marca e vai possibilitar que a amfAR dê início a atuações em novas regiões, a começar pelo primeiro evento para levantar fundos a ser realizado em Hong Kong em março de 2015.

Mais de Festa