A cobertura do Edifício Martinelli, no centro de São Paulo, recebe a partir de 17 de janeiro o segundo ano do projeto Heineken Up on the Roof, desta vez intitulado Garden Edition.
Além da vista única da cidade, o evento terá área verde assinada pelo paisagista Gilberto Elkis, intervenções de artistas selecionadas pela Urban Arts, serviço de bar do Barê e curadoria musical de Lucio Ribeiro (editor de Cultura da revista Harper’s Bazaar).
Às sextas, famosas festas da cidade se revezarão: Selvagem, Party Intima, Inner, Gop Tun e Damn Friday’s. Aos sábados é a vez das bandas, e aos domingos os DJs. Neste período, também acontecerão festas pré-carnavalescas com famosos blocos de Carnaval da cidade.
“O Heineken Up On The Roof – Garden Edition mostra que o verão pode ser perfeitamente aproveitado nas grandes cidades. Unimos um ícone da arquitetura de São Paulo com verdadeiros jardins suspensos, festas incríveis e Heineken”, afirma Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da Heineken Brasil.
A entrada é gratuita e o público poderá participar por meio de cadastro em lista disponibilizada na página oficial do evento no Facebook, a partir da próxima segunda-feira (12.01), ao meio-dia.
CASA DO COMENDADOR
Conhecida como “Casa do Comendador”, a casa onde morou a família do Conde Martinelli foi construída no topo do edifício e nunca foi aberta para ao público.
O prédio inaugurado em 1929, então o mais alto da América Latina (130 metros), possui uma das mais belas vistas da cidade a partir do terraço, onde é possível observar o Pico do Jaraguá, as antenas da Paulista e os prédios que compõe a paisagem urbana da cidade.
SERVIÇO
Heineken Up on the Roof – Garden Edition
Edifício Martinelli – Av. São João, 35 – Terraço
Abertura para público: 18 de janeiro, domingo, às 16h
Funcionamento: sexta-feira, das 17h à 0h; sábados e domingos, das 16h à 0h (de 17.01 a 01.03, exceto no Carnaval)
Capacidade total: 250 pessoas
Entrada: após cadastro em lista na página oficial do evento (disponível a partir do dia 12 de janeiro, às 12h)