Top

RG Sunset by Chandon anima tarde desse sábado

A festa aconteceu em São Paulo, em uma casa linda na Vila Nova Conceição

A nova edição do RG Sunset by Chandon @chandonbrasil aconteceu nesse sábado (6.12), em São Paulo, e reuniu uma turma que RG adora. Todos os convidados puderam experimentar o novo Chandon Passion on Ice, novidade da marca para o verão, enquanto curtiam a tarde quente de verão.

O buffet Paris 6 (@paris6), amado por dez entre dez paulistanos, foi responsável pelas comidinhas e a animação ficou por conta dos djs Guilherme Valle (@guivalle_), Beto Chuquer (@betuquer) e João Faria (@joaoafaria), que comandaram as pick-ups. A Sisley também contribuiu para a diversão com uma cabine de fotos. Os convidados entravam e podiam brincar fazendo várias poses com acessórios engraçados e, ao final, os cliques eram impressos com uma moldura inspirada no batom Phyto-Lip Twist

A décor da casa foi resultado de um mix de móveis incriveis da Ambiente Eventos (@ambienteeventos) combinados com os arranjos da Poesia em Flores (@poesiaemflores).

Três convidadas super especiais usararam looks da marca Egrey. A Princess vestiu algumas meninas com camisetas de New Year’s resolution, uma novidade que será lançada essa semana cuja renda será revertida para a Ong Childhood. Ao final, as convidadas ganharam presentinhos da Princess também.

Mais de Festa