Top

Gui Valle, Beto Chuquer e João Faria vão animar o RG Sunset By Chandon

O evento acontece nesse sábado (6.12) em São Paulo

RG convidou um time de DJs super especial para a nova edição do RG Sunset by Chandon (@chandonbrasil), que acontece nesse sábado (06.12), em São Paulo. Os eleitos para a função foram Guilherme Valle, Beto Chuquer e João Faria , que prometem animar bastante a turma convidada por Clarissa Wagner e Lara Svensson.

Quem estiver por lá também poderá aparecer em um galeria incrível no Site RG no domingo (7.12) . Nossa equipe selecionará os dez melhores cliques que tiverem marcado o @siterg e usado a hashtag do evento (#chandonRGsunset). Cool!

CONHEÇA OS DJs:

Guilherme Valle (@guivalle_ no Instagram) toca das 16 às 18 horas
Aos 29 anos, é formado em Administração. Começou a tocar há quase 5 anos, mas sempre gostou muito de música. Seu set passa pelas vertentes do House, Disco House, Deep, Balearic e Nu Disco. Já discotecou em casas como Josephine, Mono Club, entre outras festas. “Separei as minhas músicas prediletas, que não agridem o ambiente mas ao mesmo tempo são bem dançantes”, adiantou. Atualmente, está focado em dois selos de música dos quais é sócio: Radioshow Online e Proton Radio.

Beto Chuquer (@betuquer) comanda das pick-ups das 18 às 20 horas
Produtor Musical e de de festas, o DJ de 27 anos explicou que vai sentir a vibe do público para saber o que tocar: “quando chegar lá, vou improvisar”. Em seus sets, gosta de tocar Soul, Rock, Disco, Hip Hop, House, brasileiras, mas amanhã o House é que terá destaque. Começou a tocar em 2008 por causa de seu pai, que também é DJ e tem muitos discos em casa. “Além de ‘roubar’ os discos dele, também comprava muitos CDs e faço isso até hoje. Sempre tive muito contato com músicos e conhecedores do assunto”, explicou.

João Faria (@joaoafaria) discoteca a partir das 20 horas
Aos 26 anos, é publicitário por formação e de dia trabalha em uma agência como redator. Já tocou em casas como The Edge, mas começou a discotecar aos 15 anos, em matinês. Sua grande paixão é a música, em seu case passaram ritmos como o Trance, “desceu” para a House e hoje toca do Deep House ao Techno. O setlist de sábado será recheado de Deep e Tech House. “Algo mais alegre por causa do clima (do sunset)”, completou.

Mais de Festa