Top

RG levou uma turma boa para conhecer a nova flagship do The Fifties

Flagship revela um novo momento, mais premium, da marca – que tem mais de 20 anos de mercado e 29 lojas

RG convidou, nessa terça-feira (25.11), uma turma de amigos e foodies para conhecer a nova flagship do The Fifties, em São Paulo.

A marca se transforma, cada vez mais premium. Os anos 50 seguem firmes da proposta da hamburgueria, que agora aposta em uma decoração mais cozy, com cara de casa dos anos 50. O look do staff, criado por Helena Montanarini, reflete esse espírito.

A comida, que já era boa, ganha toques surpreendentes. Pense em hambúrgueres com acento asiático, tomates verdes fritos, criações spicy, batata frita com azeite trufado, um sensacional hambúrguer de atum, abacate e manga em outras criações…

Na flagship, um bar serve drinks incríveis, com ou sem álcool. Destaque para o milkshake alcoólico, com whisky. Com ele, encerramos a noite, que foi divertida!

Mais de Festa