Top

Sucos da Beauty’in harmonizam menu by Gabriela Pugliesi para o Karavelle

Lançamento aconteceu nessa terça-feira (18.11). Aos detalhes…

Por Clarissa Wagner

O lema “beleza de dentro para fora” da Beauty’in acaba de ganhar o reforço de uma linha inédita de sucos prontos com colágeno na fórmula. As novas estreias do portfólio de Cristiana Arcangeli, “Beauty Juice Suco Verde” e “Beauty Juice Água de Coco” chegam às prateleiras em latinhas de 269 ml.

Além de prometer promover a firmeza da pele graças ao colágeno hidrolisado, têm propriedades desintoxicantes e isotônicas (respectivamente) e são livres de gordura, glúten, colesterol e açúcar adicionado.

A novidade já caiu na graça de Gabriela Pugliesi, que já se apoderou dos sucos para harmonizar o novo menu criado por ela para as duas unidades do bar Karavalle, em São Paulo.

Com opções lights e deliciosas, o cardápio foi pensado para curtir o almoço ou happy hour “sem culpa”. Reúne sugestões como salada de cevadinha, hambúrguer vegetariano, berinjela recheada com ricota e cuscuz marroquino com frutas secas, e ainda um brigadeiro feito com biomassa de banana verde.

Os lançamentos ganharam almoço especial nessa terça-feira (18.11), no Karavelle da Rua Amauri, em São Paulo. Veja mais na galeria acima!

Mais de Festa