Top

Solange, irmã de Beyoncé, se casa em festa do branco

A cerimônia ocorreu neste domingo (14.11) em cerimônia reservada para 200 convidados

Solange Knowless, irmã de Beyoncé, celebrou o amor de longa data com o produtor musical Alan Ferguson, em Nova Orleans (Estados Unidos), no domingo (16). Ela disse “sim” em um vestido de Humberto Leon para Kenzo. A cerimônia reservada para 200 convidados, contou com Beyoncé e Jay Z, a filha deles Blue Ivy, a mãe da família Tina Knowles, e a cantora americana Janelle Monae, de acordo com a “Billboard”.

Os noivos chegaram à cerimônia de bicicleta, em clima de Carnaval (Mardi Grass, uma celebração tipicamente americana, que acontece na mesma época). Stephane Rolland foi quem criou o look pré-casamento em que eles foram fotografados pelas ruas para uma publicação, clicados pelo fotógrafo Rog Walker.

Apesar dos rumores de abalo na relação com a irmã de Beyoncé, Jay-Z e a mulher não conseguiam manter as mãos longe um do outro, e eram só sorrisos na cerimônia. Recentemente, eles tiveram o vídeo de uma briga vazado na internet, que teria ocorrido porque Jay-Z estaria flertando com outra mulher.

Este é o segundo casamento de Solange, de 28 anos, que casou-se com Daniel Smith em fevereiro de 2004. A união deu ao casal um filho chamado Daniel Julez, hoje com 10 anos.

Mais de Festa