Top

Bazaar três anos, powered by Cîroc

As ações únicas que a marca premium de vodca preparou para nossa festa de aniversario da Harper’s Bazaar Brasil

A noite de quinta-feira (13.11) foi inesquecível para os fashionistas. Tudo por conta da festa de três anos da Harper’s Bazaar no Brasil, que movimentou o rooftop do shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O evento, powered by Cîroc, trouxe ao Brasil pela primeira vez a festa Caligula, a mais hype da cena londrina, com shows e apresentações de DJs internacionais.

Para animar nossos convidados, a Cîroc começou a festa com welcome drinks que foram uma sensação em três opções: “Misterious” (Cîroc Red Berry, suco de cranbeyrry, gotas de limão e shot com prisma de cereja com cabo); “Extravagant” (Cîroc Peach, limão siciliano, xarope de açucar, suco de tangerina e shot com prisma de morando e açúcar de pimenta); e o “Indulgent” (Cîroc regular, limão siciliano, amêndoas amargas e shot com borda de Nutella).

Pelo dancefloor, circularam duas modelos usando vestidos de Adriana Barra servindo drink no decanter com efeito gelo seco. Uau!

Mas o mais movimentado foram mesmo os bares Cîroc Punch, com três drinks criados especialmente para a ocasião: “Calígula Punk” (Cîroc Red Berry, espumante, suco de pêra, licor Poire Williams, uvas tintas, amoras, framboesas e fios cítricos); “Vibrant Punch” (Cîroc regular, chá de hibiscos adoçado com syrup de maracujá vermelho, cravos da índia, fios de laranja e siciliano, água gasosa servidos em copos encrustados em calda de chocolate; e o “Spicy Punk” (Cîroc Peach, chá Earl Grey adocicado com calda de gengibre natural, limão siciliano, fatias de maças verdes e flores comestíveis com gotas de mel).

Uma noite que ninguém vai ficar para a história a revista! Clique em nossa galeria e veja mais!

Mais de Festa