Top

Harper’s Bazaar Brasil comemora 3 anos com festa extravagante dos londrinos do coletivo Caligula

O evento aconteceu no rooftop do JK Iguatemi e se estendeu noite adentro…

Nessa quinta-feira (13.11), Harper’s Bazaar Brasil comemorou 3 anos com uma festa sensacional, a Caligula – queridinha da cena fashionista de Londres -, que desembarcou no Brasil especialmente para a data.

Powered by Cîroc, o evento aconteceu no rooftop do JK Iguatemi, com a produção da Pazetto Eventos. O convite, criado pela Dom Bosco Convites, já denunciava que a festa seria boa. Nem poderia ser diferente: Make B., Regenerate, o próprio JK Iguatemi e Carmen Steffens apoiaram o evento. Motorola, Baume Mercier e Tory Burch também apoiaram o festão, com buffet assinado pelo Fasano. Só parceiros que RG adora!

A noite começou com o som de Rosana Rodini, redatora chefe da Harper’s Bazaar, e da dj Marina Diniz. A extravagante Bishi, queridinha de ninguém menos que Yoko Ono, entrou em seguida e lotou a pista com sua performance multiculturalista. Lucious, Jim Warboy, um dos criadores da festa Caligula, e Victoria Modesta foram outros que se apresentaram ao longo da noite e garantiram que a festa continuasse noite adentro…

Todo mundo foi! Confira todos os detalhes em nossa galeria.

Mais de Festa