Top

Marina Lima encerra SOL Sunday Sessions em clima de “quero mais”

Manioca fica lotado para o show intimista da cantora

Por André Aloi

Marina Lima encerrou, neste domingo (09.11), o Sol Sunday Sessions – projeto com quatro edições que reuniu música (nomes como Marcelo Jeneci, Bebel Gilberto e Céu) e comidas da chef Helena Rizzo à ideia de conquistar o chamado “Espiritu Libre” que propõe a cerveja SOL. Tudo isso no Manioca, em São Paulo. Ao site RG, tanto a cantora quanto a responsável pela marca, além da chef, revelaram suas vontades em estender e renovar parcerias para o ano que vem.

VP de Marketing da Heineken Brasil (responsável pela produção da cerveja SOL), Daniela Cachich disse que mais projetos como este vão acontecer em 2015. “Foi incrível, casa cheia, gerou um zum-zum-zum, pessoas querendo vir (…). A gente resolveu falar para um público menor, com formadores de opinião, e eles tiveram uma experiência de marca superpositiva. A gente vem apostando nisso ao invés de só expor a marca”.

Helena Rizzo compartilha da mesma opinião: “foi muito legal. A gente fez um menu diferente a cada edição, levando em consideração o som que ia rolar”. Ela falou que adora ir a shows, mas a comida que gira em torno das apresentações não vai além do cachorro-quente. Para essa última edição, o menu contemplava sanduíche caprése, galinhada com cuscuz de milho, ceviche de peixe sororoca, salada de lentilhas com cebola roxa e queijo de cabra, além de sorvetes , caju amigo (raspadinha com cachaça) e brownies de chocolates branco e preto.

Voz e violão
Marina Lima subiu ao palco para um pocket show acústico. Cantou 11 canções, passando pelas mais conhecidas, como “Fullgás” e “À Francesa”, além de algumas mais dançantes, como “Mais com Amor” e “Keep Walking” – quando tocou guitarra para, segundo ela, o público sacudir o esqueleto e balançar o corpo – e “Clímax”. No bis, voltou para cantar “Prá Começar”.

Ao público, falou: “É um prazer estar aqui. Estou namorando este projeto desde o começo. Obrigado por me convidarem”. Em entrevista ao site RG, disse que “essa coisa fim de tarde” a encantou. “Adorei (participar). Era uma coisa que sabia que ia dar certo, ia ser bom, e me convidaram para encerrar. Fiquei superfeliz”, comemorou. A íntegra da entrevista você lê nesta terça-feira (10.11) aqui no site.

Mais de Festa