Top

Confira como foi a pré-estreia do longa “Tim Maia – Não há nada igual” em SP

RG foi conferir de perto todos os detalhes da festa com um elenco cheio de estrelas…

Por Priscilla Gonçalves

Lotado! Esse era o cenário das salas de cinema do shopping Eldorado, em São Paulo, nessa segunda-feira (27.10), para a pré-estreia da cinebiografia de Tim Maia.

O público esperava ansiosamente não só para ver o longa-metragem sobre a vida do músico, mas também para tietar o elenco que marcou presença no local.

Não demorou muito para que Babu Santana e Robson Nunes, os atores que deram vida a Tim nas telonas, chegassem no local com toda a sua simpatia. Quem deixou as moças suspirando por lá foi Cauã Reymond, que não economizou sorrisos e elogios ao filme.

“Fiquei mais fã porque pude conhecer e estudar Tim Maia em todos os períodos da vida dele, e isso foi demais. Quando o Tim começava a tocar, era impossível ficar parado. Foi uma experiência maravilhosa e o elenco todo deu um show”, disse o galã global.

A história de Tim Maia foi muito bem articulada pelo diretor Mauro Lima, tanto que causou um turbilhão de emoções em duas horas de exibição e uma certeza: sucesso absoluto com o público.

Babu Santana ainda destaca: “Foi um trabalho bonito, equilibrado e quem não conhece Tim Maia vai passar a conhecer. Agora, quem já viu essa fúria que ele é, vai poder lembrar, curtir e se emocionar mais uma vez.”

Mais de Festa