Top

RG na primeira edição do Festival Gourmet JK

Festival de gastronomia aconteceu pela primeira vez no roof top do shopping. Vem ver quem passou por lá…

Aconteceu nos dias 13 e 14 de setembro, no shopping JK Iguatemi a primeira edição do Festival Gourmet JK, feira gastronômica que oferece um cardápio impecável para quem aprecia a boa gastronomia. Entre os restaurantes participantes do evento estavam Forneria San Paolo, Ici Brasserie, Spot, La da Venda, Thedog Haus, Isola Bar, Le French, Vinil Burger, Fisherman´s Table, Casa Mathilde, Maiz e Karavelle como a cerveja exclusiva do evento.

A feirinha com barracas e restaurantes badalados funcionou das 12h as 18h30 no terraço de compras do shopping, uma área ao ar livre montada no 3º piso. Quem resolveu aproveitar a feira com a família contou com o Espaço Kids recheado de atividades e atrações que fizeram a cabeça da criançada. Perdeu? RG e Bazaar foram os parceiros oficiais do shopping nesta iniciativa, e contamos tudo que aconteceu nos dois dias através dos Instagrans @SiteRG e @BazaarBR, e pelas #rgnofestivalgourmet, #bazaarnofestivalgourmet e #festivalgourmetjk.

Na galeria acima a gente mostra quem passou pelos dois dias de evento, e de quebra, mostra os pratos mais pedidos do festival. De dar água na boca…

Mais de Festa